quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Torino

BURGHERIA 

Huumm...
Mais um lugar delicioso em Torino! 
Depois que as minhas amigas brasileiras me contaram desse lugar já voltei várias vezes! Isso sim é hambúrguer!

Escondidinha em uma rua atrás na Piazza Statuto, (Via del Carmine, 24) A Burgheria é o maior sucesso! Pequeninha, super charmosa e sempre abarrotada de gente o hambúrguer é de altíssima qualidade, ai se italiano come hambúrguer de Mc Donalds! hehe


Existe uma outra dessa em Torino, pertinho da badalada via Pó: Via Delle Rosine.

O cardápio é compacto, mas o acerto é garantido! Todos os lanches sao maravilhosos! Sem comentar na batatinha frita e principalmente no Ketchup, se é que podemos chamar assim! O ketchup daqui é molho de tomate NATURAL! SIM, PERFEITO! 
Infelizmente fiquei viciada! hehe








Delicioso! Pra quem quiser dar uma olhada no site: www.burgheria.it !

Fim...

3 comentários:

  1. Moreee, voce nem me chama mais pra passear ai com voce!!
    to morrendo de saudade.
    Te amo muito
    beijooo

    joao segatto

    ResponderExcluir
  2. Eu também nem fui nesse lugar...que delícia que deve ser!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO esse lugar! Já fui várias vezes e tbm recomendo.

    ResponderExcluir